quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A quem se fica a dever a recomendação para os colóquios sobre a guerra colonial

Drª Manuela Aguiar

Muito obrigada pela sua deferência. Acho o programa aliciante,com certeza em colaboração com o meu amigo Abel Fortuna da ADFA-Porto.
Infelizmente para mim,e por obrigações contratuais de concertos (o verão é terrível...) só vou poder estar no dia 27 de Julho-4ª feira .
De qualquer maneira quero reforçar o que já disse na AM,é uma enorme perda para Espinho a sua saída.A senhora estava a colocar Espinho nas rotas culturais deste país, e temo que isto desapareça.
Drª Manuela Aguiar,dentro da minha singileza,creia que é com bastante mesmo bastante pena que a vejo partir,embora a compreenda.....mas,sem dúvidas que a Câmara perdeu o seu melhor valor a todos os níveis,incluindo o que para mim é mais sagrado,a senhora era o expoente máximo da democracia existente naquela edilidade.

Muitas felicidades e vamos concerteza ver-nos por aí....e conversar.

os meus sinceros cumprimentos
Jorge Pina
Em 5 de julho de 2011 13:26, Manuela Aguiar escreveu:
Caro Amigo:

Eis a proposta que nos foi enviada pela Calendário, após a sugestão, que lhes fiz, de colocar esta temática no centro dos colóquios a promover este ano na Feira do Livro (ou “Festa do Livro”). Está aberta a quaisquer alterações, e , por isso, lhe venho solicitar a indicação de ideias e projectos que a possam enriquecer. Não esqueço que foi o Caro Amigo quem primeiro me alertou para o interesse desta efeméride, e sua comemoração em Espinho. Muito obrigada!
Já não estarei no Executivo, quando o programa for implementado, mas espero estar presente sempre que me for possível.
Muito grata por toda a colaboração que me deu ao longo destes 20 meses de exercício de funções, e pelas palavras amigas na última AM!
Com toda a estima e apreço, as saudações da

Manuela Aguiar

Sem comentários:

Enviar um comentário